População atenta à greve dos bancários
http://www.bancariosbahia.org.br/noticia/17222,popula-o-atenta-greve-dos-banc-rios.html
Diante das negativas e propostas insatisfatórias dos bancos, após seis rodadas de negociações com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), a greve torna-se necessária para que as organizações financeiras apresentem uma proposta decente. Neste momento, é essencial que a população se prepare e compreenda que a mobilização vai muito além de causas trabalhistas.
Convivendo diariamente com os clientes, os bancários veem de perto que são necessárias melhorias que atendam também ao consumidor. Na pauta de reivindicações, pedem contratações para melhorar o atendimento, investimento na segurança das agências e melhorias estruturais, já que muitas não contam nem com banheiros. A redução das tarifas e juros também estão na minuta.
Durante a greve, os autoatendimentos funcionam normalmente. Nos equipamentos é possível realizar saques, consultas de saldo, pagamento de contas não vencidas, transferência, depósitos. O internet banking também é uma alternativa.
Últimas
Inadimplência cresce 4,22% em outubro, aponta indicador da CNDL/SPC Brasil
Sistema CNDL cumprimenta presidente eleito e reitera necessidade de reformas econômicas
Com desemprego elevado e incerteza eleitoral, confiança do consumidor segue estagnada em 41,9 pontos, revela indicador da CNDL/SPC Brasil
CONVITE
Brasil fecha mês de setembro com 62,4 milhões de negativados, estimam CNDL/SPC Brasil
Comércio e serviços devem gerar 59,2 mil vagas para o fim de ano, projetam CNDL/SPC Brasil
75% dos brasileiros temem que ‘fake news’ influenciem seu voto, afirma pesquisa CNDL/SPC Brasil
Número de inadimplentes que pagaram dívidas cresce 4,93% em agosto, a maior alta desde setembro de 2015, mostram CNDL/ SPC Brasil
Além dos efeitos da crise, descontrole financeiro está entre principais causas da inadimplência no país, revela pesquisa da CNDL/SPC Brasil
15 de Setembro Dia do Cliente.