ENCONTRO DAS ENTIDADES DE CLASSE EMPRESARIAL CDL, ASCOPA ,SINPA E O SECRETÁRIO DE TURISMO, INDUSTRIA E COMÉRCIO DE PAULO AFONSO
CDLNa noite do dia 26/08 a CDL Paulo Afonso com as entidades de classe empresarial ASCOPA e SINPA participaram de uma reunião organizada pela Prefeitura Municipal de Paulo Afonso através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio na pessoa de Nino Rangel no auditório do San Marino Hotel. Estiveram presentes o secretário de Governo Dernival Oliveira, o vice-prefeito Marcondes Francisco, o presidente da casa legislativa Pedro Macário e alguns empresários de diversos setores e a representante do SEBRAE BA Nadja Monteiro.
As entidades solicitaram ao secretário Nino Rangel e ao Vice- prefeito Marcondes Francisco melhorias para o comércio como: campanhas e promoções, segurança, infraestutura, utilidade pública, capacitações integradas.
Foi solicitado também o retorno do Comitê Municipal de Desenvolvimento Econômico que é fundamental para tratarmos sobre o comércio, serviços, indústria e crescimento do município.
Últimas
Pagamento de dívidas é a principal finalidade para quem faz empréstimos, revela pesquisa do SPC Brasil 20/06/2017
Compras para o Dia dos Namorados devem injetar 11,5 bilhões na economia, mostram SPC Brasil e CNDL
Juros é a principal barreira para 38% dos empresários que não buscam crédito, mostra estudo da CNDL e do SPC Brasil
TV aberta e internet são principal fonte de informação e entretenimento de quem mora sozinho, mostra pesquisa do SPC Brasil e CNDL
COMUNICADO
Confiança dos micro e pequenos empresários aumenta 34% em um ano, apontam SPC Brasil e CNDL
73% dos brasileiros vão comprar presentes no Dia das Mães, mas apenas 10% dos consumidores pretendem aumentar gastos, mostram SPC Brasil e CNDL
LEI MUNICIPAL Nº 1.355
LEI MUNICIPAL Nº 1.355
Lista de Ganhadores da Campanha Natal Premiado 2016




